– Me desculpe – Disse o menino – Não vi que tinha chamado o táxi, pode pegá-lo, parece muito cansada, eu espero o próximo.
Você arranhou o seu inglês dizendo – Não, ta tudo bem, pode ir nesse, eu espero o próximo, Niall – Foi então em sua última palavra que pode ver o sorriso de Niall se estender pelo rosto perfeito dele.
– Há, você me conhece! – Você sorriu ainda bem corada dizendo – Quem não conhece você?
Ele fez algum sinal para o táxi e ele se foi, você ficou sem entender nada, então ele voltou àqueles olhos azuis brilhantes pra você rapidamente, e falou – É, acho que muita gente me conhece. Mas, eu posso conhecer você?
Você ouviu, viu e reviu aquela cena centenas de vezes em sua mente, sua cara deveria estar linda, e Niall estava olhando pra ela nesse exato momento, aquilo não podia ser verdade, você estava sonhando então em um ato impensado se beliscou e doeu – Aii! – Niall gargalhava, e você estava pasma, aquilo era verdade mesmo! Ele parava de gargalhar aos poucos, suas feições mudaram, agora ele parecia preocupado – Você poderia dizer algo, antes que bem, algumas fãs, ou quero dizer, outras fãs, apareçam aqui – Então você começou a ouvir gritinhos cada vez mais próximos – “Niall, Nialler, OH MY JOSH! É o Niall” – E você não sabia o que dizer e pra melhorar gaguejava e mal lembrava como falar em inglês – Ah, claro que pode, eu sou a... – E em um segundo – “AHHHHHHHHHHHHHHH NIALLER!” “NIALL TIRE UMA FOTO COMIGO!” “ONDE ESTÃO OS OUTROS MENINOS?” “COMO ESTAVA A IRLANDA NINI?” – Você foi lançada no meio daquele mar de fãs, e suas coisas foram jogadas para um lado. Você foi se afastando e mal conseguia ver ele, seus olhos se encheram de lágrimas, aquela poderia ter sido a primeira e última vez que você iria vê-lo, e tinha agido feito uma tola! Tinha imaginado milhares de vezes o que faria quando o visse e o pior de tudo, ele queria “conhecer você” e você não fez nada! Tola tola tola! Com esses pensamentos você só tinha cabeça para pegar um táxi, e ele chegou em poucos minutos, mas antes de pegá-lo teve que passar por Niall e as fãs, e então teve uma idéia. Colocou rapidamente suas bagagens dentro do táxi e pegou um papel dentro de sua bolsa, deteve-se em escrever um bilhete: “É... Chegaram... O e táxi chegou também, o próximo é o seu! Xx -(Inicial do seu nome)” Correu e se meteu no meio daquele ninho cheio de meninas. De uma forma quase que impossível conseguiu chegar até Niall que dava um autógrafo a uma menina, então colocou o bilhete em seu bolso e ele virou, mas antes que ele pudesse te ver as fãs haviam te jogado para fora da roda novamente. Você entrou no táxi e se foi. No caminho olhava admirada para aquelas ruas, para as pessoas, e sorriu, você estava em Londres! Londres para você se associava aos meninos e logo se lembrou novamente de Niall, do bilhete, e de que ele tinha algo seu com ele... – Eiiiiiii! DROGA! Eu não coloquei meu nome, nem o twitter no bilhete! ARRRRRRRRRRRGHH, Niall nunca vai saber quem eu sou! – O taxista te olhou e ficou sem entender porque você havia falado em português. Deu alguns minutos e você chegou ao hotel, extremamente luxuosíssimo, diga-se de passagem... Seus pais capricharam. Então entrou, assinou alguns papéis, deu alguns sorrisos, e logo subiu ao quarto, e que quarto! Mas de qualquer jeito não conseguia tirar da cabeça a burrada que fez, jogou-se na cama e apagou sendo acordada apenas por um telefonema perguntando se estava tudo bem e o que iria querer de café da manhã já que não havia jantado ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário