quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Imagine Niall Horan-parte 1


O ano estava acabando e toda aquela euforia de “que 2013 seja perfeito” “me surpreenda 2013” estava indo a cada dia do ano que passava. Aulas chatas em dias monótonos, sempre a mesma coisa, a mesma rotina! E você estava cansada disso. A única alegria que andava salvando os seus dias era uma banda, One Direction, sim estranho, mas 5 garotos faziam a sua alegria, diferentemente do resto do mundo. 5 meninos loucos, que correram atrás de seus sonhos e os conquistaram, assim como conquistaram o resto do mundo. Em certo dia seus pais chegam em casa juntos, o que era uma raridade, e você estava em seu quarto com seu computador ligado e o som a toda pulando e dançando ao som dos meninos – E no exato momento em que eles chegaram você escutava Stole my Heart – E soltava sorrisos tão sinceros enquanto dançava que seus pais se assustaram um pouco pois havia dias, meses, que você não sorria assim. Seus pais eram daqueles super pais, sabe? Que faziam de tudo para sua felicidade, então eles pesquisaram sobre os meninos, quando eles viriam fazer algum show aqui, mas não havia nenhum marcado, foi ai que eles tiveram A IDEIA. Os dias passaram e faltavam exatamente 1 mês para suas férias escolares. Um dia chegou em casa e notou que a mesa da cozinha estava cheia de folhas, panfletos, entre outras coisas, você achou estranho e começou a mexer. Seus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo: Passagens, hotel, pontos turísticos, cursos de inglês, tudo para LONDRES! No exato momento em que você via as passagens já compradas, seus pais chegaram e só lhe disseram “É tudo pra você, pequena” Então aquele mês voou, e quando você viu estava dentro do avião a 15min de Londres. Você tremia! Seus meninos, você só pensava neles, e em que talvez pudesse vê-los. Então você desceu do avião, pegou suas bagagens e estava à espera de um táxi para ir ao seu hotel, foi então que chegou um, e você o parou com a mão e rapidamente alguém gritou algo em inglês para o mesmo táxi, e você olhou, e quando seus olhos encontraram o rosto do homem “garoto” você pode sentir suas bochechas corando.
– Me desculpe – Disse o menino – Não vi que tinha chamado o táxi, pode pegá-lo, parece muito cansada, eu espero o próximo.
Você arranhou o seu inglês dizendo – Não, ta tudo bem, pode ir nesse, eu espero o próximo, Niall – Foi então em sua última palavra que pode ver o sorriso de Niall se estender pelo rosto perfeito dele.
– Há, você me conhece! – Você sorriu ainda bem corada dizendo – Quem não conhece você?
Ele fez algum sinal para o táxi e ele se foi, você ficou sem entender nada, então ele voltou àqueles olhos azuis brilhantes pra você rapidamente, e falou – É, acho que muita gente me conhece. Mas, eu posso conhecer você?

Você ouviu, viu e reviu aquela cena centenas de vezes em sua mente, sua cara deveria estar linda, e Niall estava olhando pra ela nesse exato momento, aquilo não podia ser verdade, você estava sonhando então em um ato impensado se beliscou e doeu – Aii! – Niall gargalhava, e você estava pasma, aquilo era verdade mesmo! Ele parava de gargalhar aos poucos, suas feições mudaram, agora ele parecia preocupado – Você poderia dizer algo, antes que bem, algumas fãs, ou quero dizer, outras fãs, apareçam aqui – Então você começou a ouvir gritinhos cada vez mais próximos – “Niall, Nialler, OH MY JOSH! É o Niall” – E você não sabia o que dizer e pra melhorar gaguejava e mal lembrava como falar em inglês – Ah, claro que pode, eu sou a... – E em um segundo – “AHHHHHHHHHHHHHHH NIALLER!” “NIALL TIRE UMA FOTO COMIGO!” “ONDE ESTÃO OS OUTROS MENINOS?” “COMO ESTAVA A IRLANDA NINI?” – Você foi lançada no meio daquele mar de fãs, e suas coisas foram jogadas para um lado. Você foi se afastando e mal conseguia ver ele, seus olhos se encheram de lágrimas, aquela poderia ter sido a primeira e última vez que você iria vê-lo, e tinha agido feito uma tola! Tinha imaginado milhares de vezes o que faria quando o visse e o pior de tudo, ele queria “conhecer você” e você não fez nada! Tola tola tola! Com esses pensamentos você só tinha cabeça para pegar um táxi, e ele chegou em poucos minutos, mas antes de pegá-lo teve que passar por Niall e as fãs, e então teve uma idéia. Colocou rapidamente suas bagagens dentro do táxi e pegou um papel dentro de sua bolsa, deteve-se em escrever um bilhete: “É... Chegaram... O e táxi chegou também, o próximo é o seu! Xx -(Inicial do seu nome)” Correu e se meteu no meio daquele ninho cheio de meninas. De uma forma quase que impossível conseguiu chegar até Niall que dava um autógrafo a uma menina, então colocou o bilhete em seu bolso e ele virou, mas antes que ele pudesse te ver as fãs haviam te jogado para fora da roda novamente. Você entrou no táxi e se foi. No caminho olhava admirada para aquelas ruas, para as pessoas, e sorriu, você estava em Londres! Londres para você se associava aos meninos e logo se lembrou novamente de Niall, do bilhete, e de que ele tinha algo seu com ele... – Eiiiiiii! DROGA! Eu não coloquei meu nome, nem o twitter no bilhete! ARRRRRRRRRRRGHH, Niall nunca vai saber quem eu sou! – O taxista te olhou e ficou sem entender porque você havia falado em português. Deu alguns minutos e você chegou ao hotel, extremamente luxuosíssimo, diga-se de passagem... Seus pais capricharam. Então entrou, assinou alguns papéis, deu alguns sorrisos, e logo subiu ao quarto, e que quarto! Mas de qualquer jeito não conseguia tirar da cabeça a burrada que fez, jogou-se na cama e apagou sendo acordada apenas por um telefonema perguntando se estava tudo bem e o que iria querer de café da manhã já que não havia jantado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário